Liam Gallagher Junta-se Ao Cartaz Do Rock In Rio Lisboa

O ex-vocalista dos Oasis – Liam Gallagher sobe ao Palco Mundo a 21 de junho, dia em que também atuam Foo Fighters e The National.

O mais recente álbum, lançado em 2019 – Why Me? Why Not? – é o mote da atuação de Liam Gallagher, no Rock in Rio. A estrela britânica saltou para as luzes da ribalta enquanto vocalista dos Oasis, banda que liderou juntamente com o irmão, Noel, durante 18 anos. Gallagher é considerado um dos elementos mais importantes do Britpop – movimento musical e cultural dos anos 90. Após a saída da banda, prosseguiu o seu caminho musical, nos Beady Eye, banda que fundou junto com alguns dos elementos da antiga banda. Em 2017, Liam lançou-se a solo com As You Were.

Os fãs do Rock in Rio já podem reservar o seu lugar na Cidade do Rock com os vouchers diários disponíveis na FNAC online e em todas as lojas FNAC do país, por 69 euros (o mesmo preço do bilhete diário). Recorde-se que todos os que adquiriram o Pack Experiências, poderão trocar o seu voucher pelo bilhete diário para o dia pretendido até o dia 10 de fevereiro.

O ex-vocalista dos Oasis junta-se, assim, aos já anunciados Foo Fighters e aos The National, que atuam no mesmo dia. Camila Cabello e Black Eyed Peas têm atuação marcada para o primeiro dia do festival (20 de junho), enquanto Post Malone sobe ao palco no último dia do festival (28 de junho).

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.