Lenny Kravitz Anunciou Concerto Em Lisboa A 25 De Julho

A digressão mundial Here to Love Tour 2020 de Lenny Kravitz tem passagem confirmada por Portugal dia 25 de julho, na Altice Arena. Os bilhetes serão colocados à venda dia 19 de outubro, nos pontos de venda oficiais, a partir das 10h00.

Conhecido pela energia que traz para o palco, Lenny Kravitz enfatiza mais uma vez, a união do rock and roll, funk, blues e soul no seu 11º disco, Raise Vibration. Soma três décadas de carreira e continua a ser uma inspiração para os jovens.

Com fortes ligações aos soul, rock e funk dos anos 60 e 70, o compositor, produtor e multi-instrumentista já venceu consecutivamente quatro Grammy, assim como marcou o recorde pelo facto de ter sido o artista a ganhar mais vezes a categoria “Best Male Rock Vocal Performance”.

Com 40 milhões de discos vendidos em todo o mundo, fez igualmente parte dos sucessos de bilheteira “The Hunger Games” e “The Hunger Games: Catching Fire”, com a sua participação como “Cinna”. O músico pode ainda ser visto nos filmes Precious e The Butler.

Os bilhetes vão ser colocados à venda dia 19 de outubro e custam 59 euros (golden circle), 39 euros (plateia em pé), 49 euros (balcão 1) e 35 euros (balcão 2).

O início do espetáculo está marcado para as 20h30 com a abertura de portas a ter lugar às 19h00.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.