O Legado De David Bowie Na Culturgest A 24 De Setembro

A homenagem a David Bowie e ao seu legado, levada a cabo pelo Centro de Estudos Anglísticos da Universidade de Lisboa, culmina no próximo dia 24 de setembro com uma mesa redonda (17h00) e uma sessão de DJing (18h30).

Celebrando a criatividade transgressiva e a inovação sem limites que associamos a David Bowie, o Centro de Estudos Anglísticos da Universidade de Lisboa organizou o congresso interdisciplinar David Bowie Interart|text|media, que decorre na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, entre os dias 22 e 24 de setembro, com o apoio da Fundação para a Ciência e Tecnologia e da Culturgest.

E é no pequeno Auditório da Culturgest que se irá realizar uma messa redonda, moderada pela radialista e crítica de música Isilda Sanches, e que conta com a presença do cineasta Manuel Mozos, dos músicos Rui Pregal da Cunha e Vítor Rua e do jornalista e crítico de música Vítor Belanciano, para dar início a um diálogo aberto ao público sobre o multifacetado universo bowiano. A mesa redonda decorrerá entre as 17h00 e as 18h15.

A sessão de DJing, a ter lugar na Garagem da Culturgest, entre as 18h30 e as 20h30, inclui versões e misturas de temas de Bowie apresentadas por Miguel Sá (curador do evento, músico e DJ), Rui Pregal da Cunha (ex-vocalista da banda Heróis do Mar, DJ e músico) e Svenska (DJ). O dress code (opcional) será de inspiração bowiana.

Levantamento de senha de acesso a partir das 18h00, no limite dos lugares disponíveis, no máximo de 2 senhas por pessoa. A entrada é gratuita.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.