LCD Soundsystem Agendam Dois Concertos Em Lisboa

19 e 20 de junho, são as datas agendadas para o regresso a Portugal dos LCD Soundsystem. A banda atua no Coliseu de Lisboa, em dose dupla, para apresentar o quarto álbum de estúdio American Dream.

O quarto álbum de estúdio da banda de James Murphy foi editado em setembro e sucede a This is Happening, lançado em 2011.

Os LCD Soundsystem ganharam projeção mundial após o lançamento do disco de estreia homónimo em 2005, que incluía os temas “Daft Punk is Playing in My House”, “Losing My Edge” e “Movement”. Sound of Silver foi o segundo trabalho, do qual se destacou o tema “All My Friends”.

O terceiro disco da banda, This is Happening, editado em 2010, foi sucedido por uma digressão mundial completamente esgotada em 2011, que terminou com um concerto no Madison Square Garden, onde anunciaram um interregno na sua carreira. Após cinco anos os LCD Soundsystem surpreenderam os fãs com a notícia do lançamento de um novo longa-duração.

O início dos espetáculos está agendado para as 21h00. Os bilhetes serão colocados à venda sexta-feira, dia 17 de novembro, nos locais habituais e custam entre 35 e 39 euros.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.