Lancers Lançou Edição Vintage Para O Verão

Lancers, a icónica marca produzida pela José Maria da Fonseca, lançou recentemente no mercado o novo packaging da Edição Especial 2018. Numa clara alusão aos anos 50, o Lancers branco e o Lancers Rosé “vestem-se” de sensualidade e atrevimento.

O novo design, resultado do concurso de criação destinado aos estudantes do IADE – Universidade Europeia, apresentado pela estudante Maria Ghira, numa alusão ao vestuário feminino da década de 50, reflete a ousadia, a frescura, a sensualidade e o divertimento do verão Lancers.

Esta imagem foi divulgada em Portugal e em diversos países, como Espanha, Luxemburgo, Dinamarca, Brasil e México.

O Lancers Branco é feito com as melhores castas brancas portuguesas, apresenta um aroma leve, fresco e frutado, deve ser bebido fresco e é ideal para acompanhar comidas leves, saladas e pratos de peixe.

Já o Lancers Rosé é feito com uvas das castas Aragonês, Syrah, Touriga Nacional, Castelão e Trincadeira, apresenta um aroma tropical e um gosto leve e ligeiramente adocicado, deve ser bebido fresco a uma temperatura de 10ºC, é indicado para acompanhar comidas leves, picantes, ou em cocktail.

As garrafas de Lancers 750 ml estão à venda nas lojas da especialidade e têm um preço recomendado de 3,49 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.