Lady Gaga: os detalhes do espetáculo que passa por Lisboa em Novembro

lady_gagaLady Gaga chega a Portugal, no próximo dia 10 de novembro e com ela, uma das produções mais arrojadas de sempre, no Meo Arena. De acordo com a organização, para além da banda constituída por cinco elementos (2 guitarristas, 1 baixista, 1 teclista e 1 baterista), vão estar em palco 14 bailarinos.

Com um habitual guarda-roupa surpreendente, haverá 14 mudanças de roupa, uma das quais acontece em palco, sendo que uma delas demora apenas 30 segundos. O alinhamento do espetáculo 24 músicas, “Applause”, “G.U.Y.” e “Do What U Want”, do seu mais recente álbum ARTPOP, e ainda êxitos como “Telephone”, “Just Dance”, “Born This Way” e “Bad Romance”, entre outros.

Há 26 lugares sentados na zona ARTPOP, que ficará situado no meio da plateia, dentro do Palco B onde estará o piano de Lady Gaga.  Do palco principal sai uma passarela, com 34 metros de comprimento e que se estende por cima do público da plateia. A passarela é transparente e faz a ligação a várias plataformas/ilhas, permitindo assim aos fãs que fiquem por baixo dela, ter total visibilidade.

Esta digressão de Lady Gaga conta com 78 espetáculos, em 68 cidades. A ARTPOP Ball Tour termina a 24 de novembro de 2014, em Paris.

Texto de Tânia Fernandes,
Imagem de Barry Brecheisen/WireImage

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.