La Roche-Posay Lançou Novo Produto Para Pele Atópica

A marca La Roche-Posay lançou recentemente um novo produto da gama Lipikar para pessoas com a pele muito seca ou com tendência a eczema: BAUME AP+M, também recomendado para crianças com propensão atópica.

Esta fórmula contém um novo ativo que vem revolucionar a gama Lipikar, o microresyl, que contribui para um microbioma equilibrado, mesmo nos casos mais problemáticos. Este produto atua a três níveis para limitar o impacto da pele muito seca e com eczema: apazigua de imediato, antiprurido e antirrecidiva.

Segundo alguns estudos, estima-se que uma em cada 10 crianças em todo o mundo seja afetada por esta condição, que pode manter-se quando atinge a idade adulta. O Lipikar Baume AP+M foi concebido “de forma a melhorar a qualidade de vida das pessoas que sofrem de pele atópica e, neste sentido, tem como função proteger e fortalecer a pele para equilibrar o microbioma, contribuindo para o alívio da comichão e inclusive da dor e diminuição das respetivas crises“, diz a marca em comunicado.

A eficácia e a tolerância elevada foram os critérios principais do desenvolvimento da fórmula melhorada do novo Lipikar Baume AP+M:
• Tecnologia AP+M (Aqua Posae Filiformis + microresyl) para o equilíbrio do microbioma;
• Manteiga de Karité restaura a barreira da pele;
• Niacinamida apresenta ação apaziguante;
• Água Termal La Roche-Posay apazigua e reforça as defesas naturais da pele.
Recomendação de Dermatologistas La Roche-Posay – Como usar Lipikar Baume AP+M?
Para obter os melhores resultados, deve aplicar duas vezes ao dia:
1. De manhã, após o duche;
2. À noite, antes de se deitar.

O Lipikar Baume AP+M (200 ml) está à venda por 19,79 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.