Para Lá Do Inverno De Isabel Allende Chega Em Novembro

A escritora chilena-americana Isabel Allende regressa ao mercado editorial nacional, pela mão da Porto Editora, com o seu mais recente romance Para Lá Do Inverno, cuja história tem por base a migração e a crise moral dos EUA.

Uma obra atual, crítica e política, que retrata a América na era Trump, com uma abordagem a diversas questões socias e morais.

 

«No meio do inverno, aprendi por fim que havia em mim um verão invencível»

Isabel Allende parte da célebre frase de Albert Camus para nos apresentar um conjunto de personagens próprios da América contemporânea que se encontram «no mais profundo inverno das suas vidas»: uma mulher chilena, uma jovem imigrante ilegal guatemalteca e um cauteloso professor universitário.

Os três sobrevivem a uma terrível tempestade de neve que se abate sobre Nova Iorque e acabam por perceber que para lá do inverno há espaço para o amor e para o verão invencível que a vida nos oferece quando menos se espera.

A autora promete, após mais de vinte livros de sucesso, voltar a surpreender os leitores e transformar este novo romance em mais um best-seller.

Para Lá do Inverno, com tradução de Ângela Barroqueiro, tem 336 páginas e um preço de 18,80 euros.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.