Festival Neopop Anunciou Kraftwerk 3D, Moderat E Rødhad

O Festival Neopop, que regressa ao Forte Santiago da Barra  Viana do Castelo entre os dias 3 e 5 de agosto, anunciou os nomes dos primeiros artistas confirmados para o maior festival de música electrónica do país: Kraftwerk 3D (live concert), Moderat (live) e Rødhad,

Fonte inesgotável de inspiração para uma vasta gama de géneros musicais – do Electro ao Hip Hop, Techno ou o Synthpop -, os Kraftwerk escreveram e continuam a escrever na história da música, sendo reconhecidos em todo o mundo há mais de quatro décadas. O concerto em Viana do Castelo, na última noite do Neo Stage, promete um espetáculo com a sincronização perfeita entre o mais puro som digital e as projecções em 3D mais impressionantes.

Os Moderat, a equipa perfeita composta pelos gigantes Modeselektor e Apparat, regressam a Portugal com o terceiro álbum de estúdio depois de se terem apresentado, o ano passado, no NOS Primavera Sound, no Porto, e em Lisboa, na Lx Factory.

Rødhad é, desde 1991, um dos mais reconhecidos e respeitados DJs a nível internacional.

A sua técnica alia-se ao estilo caracterizado por uma mistura única de DUB-TECHNO com groove e percussões. 2012 marca o arranque da sua residência no histórico clube berlinense Berghain, assim como o arrancar da sua label Dystopian.

Entre as primeiras confirmações estão ainda mais sete nomes que reforçam o cartaz do festival: Planetary Assault Systems (live), DJ Stingray, Voiski (live), Sonja Moonear, Dax J, Paula Temple e Eric Cloutier.

Os bilhetes diários para o festival custam 40 euros e o passe geral 75 euros, até 31 de março e podem ser adquiridos nos locais habituais e online.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.