Kodaline Voltam Ao Meo Marés Vivas

O Festival Meo Marés Vivas chega à Praia do Cabedelo, em Vila Nova de Gaia, no dia 19 de junho. Kodaline é a última confirmação do evento, após cancelamento do concerto, devido a problemas de saúde dos Snow Patrol.

Aos irlandeses Kodaline, juntam-se, no primeiro dia, a banda portuguesa Quatro e meia, a abrir o Palco Meo, os Keane e o luso-americano Mishlawi. No Palco Santa Casa atuam no dia 19, Joana Espadinha e Beatriz Pessoa. O Palco RTP Comédia conta com as presenças de Serafim, Sofia Bernardo, Sérgio Ribeiro Pereira e Marco Cunha. No Bloco Moche passarão Plutónio, Kappa Jota e DJ Oder. Este último marcará presença nos três dias do festival.

Sábado, dia 20 de julho, sobem ao Palco Meo, a banda Mando Diao; a banda de rock alternativo Don Broco; a banda portuguesa, a festejar 20 anos da edição de “O Monstro Precisa de Amigos”, Ornatos Violeta e Carlão. O Palco Santa Casa recebe João Só e The Lazy Faithful. Passam pelo Palco RTP Comédia os humoristas Miguel 7 estacas, Rúben Branco, Gabriel Mendes e João Pedro Pereira. No bloco Moche, Valas e Eva Rapdiva são os anfitriões do dia.

No último dia do Festival, Sting é cabeça de cartaz do festival. O Palco Meo acolhe, ainda Morcheeba, HMB e Tiago Nacarato. O Palco Santa Casa recebe, no domingo, Maria Bradshaw Tainá e Biya. Pedro Neves, Paulo Baldaia, Nuno Lacerda e David Santos atuam no Palco RTP Comédia. Domi e Bispo estarão no Bloco Moche.

Os bilhetes diários, à venda nos locais habituais, têm um custo de 33 euros. O passe para os três dias custa 61 euros, havendo ainda um passe 3 dias VIP, por 150 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.