Kodaline Regressam a Lisboa Para Concerto no Coliseu em Março 2016

unnamedDepois de terem passado em julho pelo Passeio Marítimo de Algés, os irlandeses Kodaline regressam ao nosso país para um concerto em nome próprio, a 6 de março, no Coliseu de Lisboa.

A banda formada por Steve Garrigan na voz, guitarra, teclados, bandolim e harmónica; Mark Prendergast na guitarra, voz secundária e teclados; Vinny May na bateria e percussão, e Jason Boland no baixo e voz secundária, conta já com dois álbuns editados, que rapidamente alcançaram os lugares cimeiros do TOP britânico e irlandês.

In a Perfect World é o nome do primeiro trabalho, a que se seguiu agora Coming Up For Air, produzido nos Estados Unidos por Jacknife Lee e que inclui 12 temas originais, que a banda vem apresentar a Portugal.

“Honest”, “The One”, “Autopilot”, “Human Again”, “Unclear”, “Coming Alive”, “Lost”, “Ready”, “Better”, “Everything Works Out In The End”, “Play The Game”, e “Love Will Set You Free” são alguns dos temas que a banda promete dar a conhecer no concerto.

O concerto está marcado para dia 6 de março, às 21h00, no Coliseu de Lisboa. Os bilhetes estão à venda desde hoje, e podem ser adquiridos nos locais habituais. O preço varia entre os 23 e os 30 euros.

Texto de Elsa Furtado

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.