Kinda Home No Porto E Em Sua Casa

A Kinda Home, mobiliário e decoração, inaugurou recentemente ao público a sua primeira loja em Portugal e lançou a sua loja online. Sob o mote “Viajamos o mundo para que a sua casa conte a sua história” embarcamos também nesta viagem e, no Porto, fomos aos quatro cantos do planeta, sentimo-nos em casa, apuramos o paladar e vivemos muitas histórias: uma loja com mundo!

Inaugurada recentemente, a loja Kinda Home do Porto, na Estrada da Circunvalação, almeja um futuro brilhante, mas antes de espreitarmos esse futuro, voltamos um pouco no tempo e na história, porque só com um passado tão rico se pode ambicionar novos voos: uma empresa familiar com mais de 50 anos de história, presente em mais de 10 países e com mais de 5000 colaboradores.

A Kinda Home tem quatro lojas no mercado angolano e “um plano de expansão que prevê cinco lojas em Portugal, Porto de portas abertas e a próxima, em Lisboa, com construção já iniciada e inauguração prevista em 2019.” Refere João Vicente, CEO Kinda Home. “A nossa ambição é colocar um produto Kinda Home em casa de cada português” afirma João Vicente e “o investimento de cerca de 20 milhões de euros, a criação de 150 novos postos de trabalho diretos e os 7.500m2 de área total de venda”, são os alicerces desta pretensão. Uma marca para “todas as carteiras e todos os gostos”, com artigos dos 0,49€ aos 2.000€, que promete revolucionar o mercado de mobiliário e decoração.

Francisco Camacho, diretor de marketing Kinda Home, destaca “a marca, o produto e a experiência” como pontos chave do sucesso e “criatividade, inovação, originalidade, diversidade e pessoas” são as palavras que ficam do seu discurso.

A Kinda Home tem milhares de referências de produtos para a casa: do banho às cozinhas, da decoração à iluminação, da sala ao escritório, passando pelos têxteis e jardim. O espaço dispõe ainda de dois pisos de estacionamento gratuito, com mais de 500 lugares, e uma zona de restauração. Como afirma João Vicente “não somos apenas mais uma marca”.

A Kinda Home oferece diversos serviços, dos quais, Francisco Camacho, destaca “o Personal Shopper, com acompanhamento de um colaborador Kinda durante todo o processo de compra e ainda os Projetos de Decoração, com decorador Kinda”.

Racks ordenados por cores, espaços dedicados a cada espaço da casa e uma panóplia de cores, tecidos, formas e objetos cruzam os passos dos visitantes e transformam a viagem numa agradável descoberta de novos mundos.

Mas há mais…O Kinda Food & Market, uma zona de restauração a pensar nas famílias. Dividido em quatro zonas: sandwicheria, pizzaria, natural e cafetaria, dirigidas por renomados Chefes em cada uma das zonas e onde é possível comprar diversos produtos alimentares.

A Kinda Home lançou ainda uma webserie com apresentação da marca, cujo primeiro episódio, “O Mundo num só Local”, deixa a porta aberta aos sonhos….

A loja estará aberta de segunda a quinta-feira, das 10h00 às 22h00, às sextas, sábados e vésperas de feriados, das 10h00 às 23h00 e aos domingos, das 10h00 às 21h00.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.