KidZania Celebra Natal com Teatro, Música e Muita Animação

NATAL_KZ_2015_VAté dia 3 de janeiro o Natal celebra-se com muita animação e música na KidZania.

Para este ano a peça escolhida foi a Máquina do Tempo de Natal, uma peça de teatro em que os mais pequenos podem integrar o elenco e assistir com a sua família e amigos no Teatro Nacional da KidZania, A peça conta a estória da viagem do Mestre Pentágono ao planeta Terra. Pentágono decide inventar uma máquina do tempo que faz com que o espírito do Natal permaneça todos os dias do ano no mundo inteiro.

Já na Praça Central, tem lugar todos os dias a Parada de Natal, um espectáculo de música ao vivo e que conta com a presença do próprio Pai Natal, para além de espectáculo de música ao vivo, cheio de cor, alegria e animação.

Vai decorrer ainda a iniciativa KidZania Solidária, em que os mais novos são convidados a doar kidZos, de modo a permitir que crianças apoiadas por instituições de solidariedade social possam conhecer e usufruir de uma visita à “Cidade das Crianças”. Esta ação de sensibilização pretende contribuir para o reconhecimento da importância da partilha na construção de uma cidadania mais plena.

Entre 16 dezembro e 3 janeiro a Kidzania vai funcionar durante a semana das 10h30 às 18h00, e aos sábados e domingos das 11h00 às 19h00.

Os bilhetes custam 12 euros para crianças dos 3 aos 4 anos, 19,50 euros para crianças dos 5 aos 12 anos, 10 euros os adultos e 8 euros para maiores de 65 anos, e podem ser adquiridos no local.

Texto de Elsa Furtado

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.