KidZania aposta em programação especial na quadra Natalícia

Natal KZ_2013A KidZania apresenta até dia 5 de janeiro de 2014 uma programação especial inspirada na quadra natalícia, e que convida os mais pequenos a partilhar um desejo e a compreender o significado da época.

Das atividades programadas para o parque temático neste período, destaca-se a apresentação de uma nova peça de teatro, a presença de uma decoração especial e uma parada musical onde as mascotes da KidZania serão os protagonistas.

cartaz peça de teatro_KZ_Natal

A programação arrancou com a estreia da peça de teatro Um Desejo de Natal, no passado dia 21 de novembro, e onde os mais pequenos podem viver a experiência de subir ao palco do Teatro Nacional da KidZania e mostrar o seu talento para a representação aos seus familiares.

A peça conta a história de um pedido original de uma criança ao Pai Natal: saber como é que os duendes e as fadas passam o Natal. O desenrolar desta história vai levar os mais pequenos a conhecer um pouco melhor o significado do Natal: paz, alegria, fraternidade, generosidade, amor e partilha.

No dia 1 de dezembro realiza-se a Parada de Natal da KidZania, que promete levar a todos muita música e animação. Este ano os protagonistas da parada serão as mascotes do parque temático – Urbano, Vita e Bache – que vão formar uma banda musical e convidarão todos os visitantes, dos mais novos aos mais velhos, a juntarem-se e a cantar músicas de Natal.

Para além destas atividades, a “Cidade das Crianças” vai surpreender os visitantes, a partir do dia 27 de novembro, com uma decoração natalícia que estará presente um pouco por todo o parque temático e que transformará a visita num momento ainda mais especial.

A Kidzania vai ter um horário especial para a época festiva, a pensar na ocupação dos tempos livres dos mais pequenos durante as férias escolares do Natal. De 17 de dezembro a 5 de janeiro de 2014, o horário durante a semana é das 10h30 às 18h00. Aos fins de semana, o horário é das 11h00 às 19h00. A KidZania está encerrada nos dias 24, 25 e 31 de dezembro, e ainda no dia 1 de janeiro de 2014.

Os bilhetes para o Parque Temático custam 12 euros (crianças 3-4 anos), 19,50 euros (crianças 5-15 anos), 10 euros (adultos) e 8 euros (Sénior maior 65 anos).

Texto de Susana Sena Lopes

 

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.