Kevin Morby, James Vincent McMorrow E Bruno Pernadas Confirmados No Super Bock Super Rock

Há novas confirmações no cartaz do Festival Super Bock Super Rock: Kevin Morby, James Vincent McMorrow e Bruno Pernadas.

Kevin Morby, baixista dos Woods e voz dos Babies tem já três discos em nome próprio. Depois de Harlem River (2013) e Still Life (2014), editou em 2016 Singing Saw. Um álbum em que a folk atinge a maturidade, com country, pop e rock à mistura, e canções que nos lembram Bob Dylan ou Leonard Cohen. Está previsto o lançamento de um novo disco para 2017. Atua dia 13 de julho, no Super Bock Super Rock.

Da Europa, mais concretamente da Irlanda, vem James Vincent McMorrow. O músico, no último trabalho We Move, editado em setembro de 2016, convidou para a produção nomes como Nineteen85 (Drake, DVSN) e Frank Dukes (Kanye West, Rihanna). Ou seja, R&B e hip-hop que James Vincent McMorrow soube harmonizar com a sua folk. A versão que fez da música “Wicked Game” de Chris Isaak tem sido um sucesso no Youtube, depois de ter sido usada num trailer da série Game of Thrones. Marca presença no festival no dia 15 de julho!

Bruno Pernadas é um dos talentos nacionais que marcam presença no Super Bock Super Rock. Começou a estudar guitarra clássica aos 13 anos, passando mais tarde pela Escola Superior de Música de Lisboa – Departamento de Jazz – e pelo Hot Club de Portugal. Depois de em 2014 nos ter oferecido a estreia How Can We Be Joyful in a World Full of Knowledge, em 2016 surpreende com a edição de dois discos: Those Who Throw Objects at the Crocodiles Will Be Asked to Retrieve Them e Worst Summer Ever. Muitas canções, com muitas coisas lá dentro: jazz, pop, rock psicadélico, eletrónica, para ouvir no dia 15 de julho no Palco EDP.

Nomes já confirmados: Red Hot Chili Peppers, Capitão Fausto, Kevin Morby, Boogarins, Deftones, Foster the People, James Vincent McMorrow, Bruno Pernadas.

O festival Super Bock Super Rock tem lugar no parque das Nações de 13 a 15 de julho.
Os bilhetes diários para o dia 13 de julho já se encontram esgotados. Ainda disponíveis encontram-se os bilhetes diários para os restantes dias, pelo valor de 55 euros (VIP a 150 euros) e o passe de 3 dias 109 euros (VIP a 260 euros). Os bilhetes VIP garantem acesso ao frontstage dos palcos e acesso à zona reservada para convidados.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.