Kelis, D.A.M.A e Rui Veloso no Marés Vivas

kelisA norte-americana Kelis e os portugueses D.A.M.A e Rui Veloso são as mais recentes confirmações para o MEO Marés Vivas, que regressa a Vila Nova de Gaia entre os dias 14 e 16 de julho. 

Kelis, conhecida pelos hits “Bossy” ou “Milkshake”, sobe ao palco no mesmo dia que Elton John, a 14 de julho. A cantora vai apresentar o sexto álbum Food que conta com temas como “Jerk Ribs”, “Friday Fish Fry” e “Cobbler”.

Rui VelosoConsiderado o pai do rock português, Rui Veloso atua a 16 de julho para celebrar trinta e cinco anos de carreira. Na bagagem não faltarão os temas que marcaram gerações como “Não Há Estrelas no Céu”, “Chico Fininho”, “Jura”, “Porto Covo” e “Nunca me esqueci de ti”, entre tantos outros sucessos que fazem parte do nosso imaginário.

 

DAMA

Os D.A.M.A, que se têm destacado nos últimos tempos entre o público mais jovem, atuam no primeiro dia do festival, a 14 de julho. O disco de estreia “Por Uma Questão de Principio” foi disco de platina e mantém-se nos 3 primeiros lugares do Top de vendas por 48 semanas consecutivas. O novo disco “Dá-me um Segundo”, lançado em outubro, conta já com dois singles de peso “Não Dá” e “Não faço Questão” com a participação especial do artista brasileiro Gabriel , O Pensador.

Já se encontram confirmados para esta edição do Marés Vivas Elton John, Lost Frequencies, o português Dengaz, Kodaline, James Bay, Kelis, D.A.M.A e Rui Veloso.

O Festival Marés Vivas tem lugar entre 14 e 16 de julho, em Vila Nova de Gaia. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e custam 35 euros (bilhete diário), 60 euros (passe geral) ou 150 euros (passe VIP).

Texto de Sandra Mesquita
Fotos C&H

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.