Kali Uchis Atua No Festival Super Bock Super Rock

Depois das confirmações dos Foals e de A$AP Rocky, há mais uma estrela com presença marcada na próxima edição do Festival: Kali Uchis atua dia 18 de julho, no Palco Super Bock.

Kali Uchis é cantora, compositora, produtora e ainda realizadora dos seus próprios vídeos. Cresceu na Virgínia, nos EUA, e depressa começou a alimentar as suas qualidades musicais, aprendendo a tocar saxofone e piano ainda na adolescência. Em 2012 editou a sua primeira mixtape, Drunken Babble. Nos meses seguintes deu nas vistas com singles como “Know What I Want”, “Lottery” e colaborações com nomes como Snoop Dogg; Tyler, The Creator e Major Lazer. Três anos depois, em 2015, chegaria o primeiro EP, Por Vida, com produções de Diplo, Kaytranada e Tyler.

Com influências vindas do R&B, reggae e até do jazz, Kali é, ao mesmo tempo, pop e disruptiva. Em 2017 foi nomeada para um Grammy na categoria de Melhor Performance R&B, graças a “Get You” com Daniel Caesar, e para um Grammy Latino na categoria de Canção do Ano, graças a “El Ratico” com Juanes. Depois deste processo de maturação e de consolidação da sua própria linguagem artística, Kali sentiu-se preparada para editar o seu disco de estreia, Isolation, em 2018.

Ainda está disponível o fã Pack exclusivo Fnac Super Bock Super Rock, em edição limitada e ao preço especial de 95 euros. O passe de 3 dias e bilhetes diários encontram-se à venda por 100 euros e 50 euros, respetivamente. Estes valores aplicam-se até ao dia 31 de dezembro.

Nomes já confirmados:

A$AP Rocky (16 de julho), Foals, Kali Uchis (18 de julho)

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.