Justice Atuam No Festival Super Bock Super Rock

O projeto Justice, de Gaspard Augé e Xavier de Rosnay são a mais recente confirmação do cartaz do Super Bock Super Rock. Atuam dia 19 de julho. 

Nome conhecido do universo da música de dança do século XXI, os Justice conquistaram as pistas de dança em 2006 com “Never Be Alone”, uma remistura dos britânicos Simian Mobile Disco. Um ano depois, em 2007, surge o primeiro disco da banda. † (Cross). “D.A.N.C.E.”, “Phantom” ou “DVNO” são exemplos que definem a estética desta dupla francesa.

Depois de uma paragem, os Justice regressaram com Audio, Video, Disco, o segundo disco, editado em 2011. O single “Civilization” mostrava a mesma banda, agora com influências do rock progressivo. Em 2016, chega o terceiro disco: “Woman”. Sem perder a identidade, os Justice oferecem um registo mais próximo do funk dos anos 70, como prova “Randy”.

Os Justice juntam-se a outros nomes já confirmados como The XX, Baxter Dury, Sevdaliza, Lee Fields & The Expressions, Slow J e Torres.

O Super Bock Super Rock tem lugar no Parque das Nações, em Lisboa, nos dias 19, 20 e 21 de julho. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e custam até 30 de junho: 109 euros (passe de 3 dias), 55 euros (bilhete diário), 260 euros (Passe VIP + Front Stage) e 150 euros (Bilhete Diário VIP+ Front Stage).

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.