Justa Nobre, Vitor Sobral, Kiko E Luís Barradas Voltam A Cozinhar O Jantar Do Ano

O Convento do Beato recebe, dia 12 de novembro, a segunda edição d’O Jantar do Ano. Clara de Sousa e Rodrigo Guedes de Carvalho são os embaixadores desta iniciativa, organizada pela Let’s Help e Adega Mayor.

O banquete volta a ser preparado pelos chefes Justa Nobre, Vítor Sobral, Luís Barradas e Kiko.

O menu já foi planeado. Justa Nobre apresenta uma Coxa de Pato com redução de cerveja Bohemia, Quinoa e Vegetais, que acompanha com o vinho Monte Mayor Reserva Tinto.

A equipa de Vítor Sobral vai-se dedicar ao Lombo de Bacalhau da Noruega com Creme de Mandioca, Coco, Dendém e Tomate Assado, que tem como acompanhamento o vinho Monte Mayor Branco.

Luís Barradas opta por um “Rãmen” de Atum dos Açores, Algas do Sado e Muxama do Algarve, em parceria com o vinho Caiado Rosé e o chefe Kiko irá confecionar um Ceviche de Salmão da Noruega, Tapioca, Espuma de Iogurte Fumado, Caju e Leite de Tigre com Maracujá, acompanhado pelo vinho Caiado Branco.

As entradas de acesso ao Jantar do Ano encontram-se à venda online e outros locais habituais e custam entre os 35 e os 40 euros.

O Bilhete Normal custa 35euros e inclui lugar sem marcação em mesa corrida e partilhada nas galerias do convento do Beato (Piso 1), com vista para o claustro. Acesso a todas as ações previstas para o evento: cocktail , Jantar, Festa (Dança) e bar aberto ao longo de todo o evento.

O Bilhete Silver custa 40 euros e inclui lugar sem marcação em mesa marcada de 12 lugares nas galerias do convento do Beato ( Piso 1), com vista para o claustro; acesso a todas as ações previstas para o evento: cocktail , Jantar, Festa (Dança) e bar aberto ao longo de todo o evento.

O cocktail, by Casa da Pimenteira, tem inicio às 19h30; o Jantar, pela mão dos Chefs, tem inicio às 21h00; e a festa, a cargo do Dj Tomás Barradas, tem inicio às 00h00.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.