Julinho KSD Atua A 3 De Julho No Sumol Summer Fest

Mantém-se a aposta no hip hop nacional, no festival Sumol Summer Fest, que decorre na Ericeira nos dias 3 e 4 de julho. A primeira confirmação vai para Julinho KSD, com os seus temas em português, inglês e crioulo no dia 3 de julho.

O rapper da linha de Sintra começou no Instinto 26, um grupo de trap, hoje mais conhecido graças à sua orientação afrobeat. Com raízes cabo-verdianas, Julinho descobriu a magia da língua crioula quando começou a ouvir géneros como o batuco e a morna. Por essa altura rendeu-se a referências do rap crioulo como Da Blazz, Landim e Né Jah. Inspirado por esses nomes, o jovem rapper começou a aprimorar a sua própria linguagem e lançou o single “Hoji en sa tá vivi”, um tema que atingiu quatro milhões de visualizações no YouTube. “Sentimento Safari”, o single seguinte, elevou-o definitivamente ao estatuto de jovem estrela do hip hop – a música conta já com oito milhões de visualizações no YouTube e mais de dois milhões de plays no Spotify. “Hoji N’Ka Ta Rola” é o novo single e mais um sucesso capaz de envolver o público presente dia 3 de julho no Palco Sumol de mais uma edição do Sumol Summer Fest.

Para o dia 4 de julho está confirmado o nome de Trippie Redd.

Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e até ao dia 31 de maio custam 50 euros (Passe de 2 dias com Camping), 40 euros (Passe de 2 dias sem Camping) e 32 euros o Bilhete diário.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.