JP Simões junta-se ao cartaz do Vodafone MexeFest que arranca hoje em Lisboa

cartaz_vodafonemexe2013O Vodafone MexeFest toma de assalto, hoje e amanhã, a Avenida da Liberdade em Lisboa, mas ainda há surpresas de última hora para os festivaleiros que não querem deixar de marcar presença. A poucas horas do arranque, junta-se ao cartaz o português JP Simões.

O músico e cantor atua já hoje, 29 de novembro, na Estação Vodafone FM instalada na Estação Ferroviária do Rossio. Já o agora trio vindo do Canadá reserva o seu espetáculo para amanhã na Casa do Alentejo. Na bagagem, a banda traz Flourish//Perish, o seu muito recente disco, que promete encantar o público com temas mais electrónicos a embalar as vocalizações e letras de Raphaelle Standell-Preston.

Antes do português, a organização tinha confirmado a presença do canadiano Braids, e ainda uma boa notícia para os fãs de The Legendary Tigerman, num exclusivo Vodafone Mexefest, os fãs poderão até dia 30, no site oficial do festival, ouvir e transferir “Wild Beast”, o primeiro tema do novo disco True, que será editado em março.

Pelo menos seis novos temas do trabalho poderão ser apreciados em primeira audição no concerto de amanhã, que contará com a participação de Rita Redshoes, Filipe Costa e Paulo Segadães.

Do cartaz fazem ainda parte os Autre Ne Veut; Daughter; Discotexas Picnic Live – Da Chick, Mirror People, Moullinex, Mr. Mitsuhirato, Xinobi,  Savages, Woodkid, Daughter, Tropics ,  John Grant, e Silva, Erlend Øye,   Moonface,  La Yegros, Haruko, Oh Land, Glasser, Olivier Libaux, Wavves, Lil Silva, Bombay Show Pig, Young Fathers, Rocky Marsiano, Mr. Bird, The Bloom Twins e Alba Lua.

Os Peixe : Avião, Márcia, Brasil D’Agora, Gisela João, RAC,  Octa Push, Vahagn & The Sky People, Sensi, A.M.O.R.., J-K., Combo Nuevo Los Malditos, Sequin e D’Alva, A Armada, Ciclo Preparatório, Tape Junk e Pedro Esteves e de Angola, Nástio Mosquito.

Os concertos vão decorrer no Hotel Florida, BES Arte & Finança, Cinema São Jorge I e II, Delta Q Avenida, Estação Vodafone FM (Estação Ferroviária do Rossio), Sala Super Bock Super Rock (Ateneu Comercial de Lisboa), Sociedade de Geografia de Lisboa, Coliseu dos Recreios, Igreja de S. Luís dos Franceses, Casa do Alentejo, Palácio da Independência, Vodafone Bus I e II.

Os passes para o Vodafone Mexefest custam 40 euros e podem ser adquiridos nos locais habituais.

 Texto C&H

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.