Joshua’s Shoarma Grill Acrescentou Hambúrguer Vegetariano À Carta

Reportagem de Tânia Fernandes (Texto e Fotos)

Joshuas Shoarma

O Veggie Burguer é a mais recente opção do menu da cadeia de restaurantes Joshua’s Shoarma Grill e vem reforçar as opções vegetarianas desta casa.

A cadeia de restaurantes é conhecido pela oferta de fusão de cozinha mediterrânica e do Médio Oriente. Apresentam uma boa variedade de refeições rápidas de Pita, Shoarma, Kebab ou Falaffel, entre outras.

Estabelecidos em espaços comerciais, prestam um serviço rápido, mas os pratos são confeccionados de forma artesanal e bem temperados com ervas aromáticas (são usadas mais de 24 especiarias), em detrimento do sal.

Mais recentemente, desenvolveram uma linha que permite acesso a uma refeição saciante, mas também saudável. Optam por não são utilizar químicos ou intensificadores de sabor e têm opções vegetarianas, vegan, sem glúten e sem lactose.

O Veggie Burguer, um hambúrguer vegan, feito à base de grão é o novo produto e pode ser servido no prato, com salada e no pão pita. Custa 4,50 euros ou 6,45 euros em menu.

Têm ainda uma extensa lista de petiscos, para abrir uma boa refeição, como Tahina, Hummus, Tabuli, Labanne , Folhas de Videira, entre outros. Nas sobremesas, podemos recomendar o Lokum, um doce israelita. Uma espécie de goma árabe com sabores a condizer.

Para acompanhar, experimente a bebida de Aloe Vera. Intensa e agradavelmente refrescante, adequada à época.

A Joshua’s Shoarma Grill é uma marca portuguesa, com 34 lojas nos principais centros comerciais do país. O negócio tem já 27 anos com a chegada dos fundadores a Portugal. Com recurso aos conhecimentos de gastronomia israelita e espirito empreendedor, abriram um pequeno espaço em Cascais, cujo conceito tem vindo a ser amplificado pelo país. Desenvolvem receitas próprias e têm conquistado os portugueses com os seus sabores exóticos.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.