José Maria da Fonseca reforça a aposta nos espumantes

Lancers_garrafasEste ano a José Maria da Fonseca reforça a aposta no segmento dos vinhos espumantes. Trata-se de uma bebida quem tem vindo a aumentar a procura em todo o mundo, especialmente em épocas estivais.

A marca decidiu assim que seria altura para renovar a imagem do seu espumante Lancers Bruto e reforçar esta linha com a introdução do espumante Lancers Bruto Rosé. Lancers Bruto tem nova imagem e Lancers Bruto Rosé é novidade.

A marca Lancers foi criada em 1944 pelo norte-americano Henry Béhar, que decidiu, na altura, apostar num vinho que fosse fácil de beber e se apresentasse numa garrafa única. Assim nasceu o Lancers rosé, inicialmente apresentado numa icónica garrafa de barro; num formato que se manteve quase inalterado até aos dias de hoje. Para chegar ao nome “Lancers”, Béhar encontrou inspiração numa obra de Velásquez, de quem era grande admirador, habitualmente chamada “Las Lanzas”.

Estes dois espumantes reforçam a família Lancers que é composta pelas linhas Lancers (branco e rosé), Lancers Free (vinho sem álcool, branco e rosé) e Lancers Espumante (branco e agora também rosé).

A bebida, óptima para esta época no ano, está à venda com o preço recomendado de 4,99 euros.

Texto de Teresa Leal

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.