Jorge Palma leva Expresso do Outono a Lisboa e Figueira da Foz

Jorge Palma
Jorge Palma

Um ano depois de ter dado início à viagem do Expresso do Outono, Jorge Palma tem ainda dois espetáculos agendados. Dia 14 de novembro, faz paragem no Coliseu de Lisboa e um mês depois, a 14 de dezembro atua no CAE da Figueira da Foz.

Em palco, o músico e compositor faz-se acompanhar pelos seus parceiros da estrada – Pedro Vidal (guitarras e direção musical), Gabriel Gomes (acordeão), Vicente Palma (guitarra e teclados), Nuno Lucas (baixo), Tomás Pimentel (sopros) e João Correia (bateria) – e recupera músicas que fazem parte da História da música portuguesa como “Estrela do Mar”, “Canção de Lisboa”, “Dá-me Lume”, “Frágil”, Dormia Tão Sossegada”, “Jeremias, o Fora da Lei”, “Portugal, Portugal” e “A Gente Vai Continuar”, entre outras.

Jorge Palma continua a partilhar, com o público, mais de 40 anos de carreira. Neste Expresso do Outono, o músico e compositor conjuga sonoridades elétricas com outras, mais acústicas, numa viagem de longo curso que começou há precisamente um ano com salas esgotadas no Porto, Lisboa e Coimbra. Entretanto, já passou por Chaves, Castelo Branco, Guimarães e mais recentemente, Faro.

Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e custam, para Lisboa, entre 15 e 45 euros e 20 euros na Figueira da foz.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.