Jorge Palma Em Concertos Com Rui Massena

Jorge Palma preparou dois espetáculos especiais com a Orquestra Clássica do Centro, sob direção artística e de orquestra do maestro Rui Massena. Nos dias 5 e 7 de outubro, os Coliseus de Lisboa e Porto, respetivamente, vão ser palco destes concertos que vão revisitar os temas mais emblemáticos do músico e compositor, apresentados com arranjos inéditos.

Recorde-se que Jorge Palma se estreou em nome próprio em 1972 com o single “The Nine Billion Names of God”, título retirado de um conto de Arthur C. Clarke e inspirado no livro O Despertar dos Mágicos, de Louis Pauwels e Jacques Bergier.

Com Uma Viagem na Palma da Mão, editado em 1975, foi o primeiro de 13 álbuns de originais bem sucedidos, com destaque para a dupla platina de Voo Noturno (2007). Da discografia fazem ainda parte dois CDs e um DVD ao vivo, e várias coletâneas, entre elas  que completou recentemente 25 anos. A par da carreira a solo, Jorge Palma integrou outros projetos como Palma’s Gang, Rio Grande, Cabeças no Ar e Juntos, ao lado de Sérgio Godinho.

Os bilhetes para os concertos já estão à venda online e nos locais. Para o Coliseu de Lisboa, dia 5 de outubro, o preço varia entre os 20 e os 45 euros. Para o Porto, dia 7, os bilhetes custam entre 25 e 35 euros.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.