Jorge Palma Assinala 25 Anos De Só Com Concertos Especiais

Passaram já 25 anos desde que Jorge Palma lançou , um quarto de século que o artista nacional que assinalar com cinco concertos especiais pelo país.

A “festa” começa em Lisboa no dia 28 no CCB, e conta já com uma segunda data anunciada para dia 29; depois a viagem segue para o Porto, onde a Casa da Música recebe o senhor de “Frágil”; dia 6 de dezembro é a vez do Convento de São Francisco em Coimbra; e finalmente no dia 10 de dezembro, Palma atua no Teatro das Figuras em Faro.

Nestes concertos, Jorge Palma promete apresentar-se sozinho em palco, sozinho não, com o seu piano, companheiro de muitos anos, com o qual vai interpretar os 17 temas que compõe , trabalho editado em 1991 pela Polygram, e considerado por muitos um dos mais importantes da música portuguesa.

“Estrela do Mar”, “Frágil”, “Bairro do Amor”, “Terra dos Sonhos”, “Deixa-me Rir” e “Só” são alguns dos temas que vão ser relembrados ao longo destas cinco noites, na sua versão “mais pura e intimista, despidos de todos os arranjos”.

Um concerto em que Jorge Palma convida os fãs a não faltarem: “Como sempre, conto com a vossa presença e com o vosso entusiasmo”.
Sinceramente, Jorge Palma”

Os bilhetes já estão à venda nos locais, online e outros locais e custam no CCB entre os 20 euros e os 40 euros; na Casa da Música 30 euros; no Convento São Francisco entre os 23 euros e os 35 euros; e no Teatro das Figuras entre os 20 euros e os 25 euros.

 

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.