Jorge Palma Álbum Ao Vivo E Anuncia Concertos De 70 Voltas Ao Sol

O novo trabalho de Jorge Palma já se encontra em pré-venda e tem data de edição marcada para 19 de novembro. O músico apresenta 70 voltas ao Sol no CCB a 20 de novembro e na Casa da Música a 24 de novembro.

Foi em setembro de 2020 que Jorge Palma subiu ao palco do Castelo de S. Jorge, em Lisboa, no âmbito do programa Lisboa na Rua da CML e EGEAC, para apresentar pela primeira vez 70 Voltas ao Sol, que passa agora para o registo de cd e vinil (edição limitada).

O espectáculo 70 Voltas ao Sol nasceu com o intuito de celebrar em palco o seu 70º aniversário. Na concepção musical deste espectáculo que reúne em palco Jorge Palma e uma orquestra de câmara constituída por 14 elementos, trabalharam Filipe Melo e Filipe Raposo, pianistas e compositores, que ficaram responsáveis por conceber os arranjos para alguns dos temas da carreira artista. O trabalho de direcção e de selecção dos músicos que constituem o ensemble ficou a cargo do maestro Cesário Costa. A este elenco juntou-se ainda Cristina Branco.

No mês de novembro, voltam a juntar-se em palco os mesmos intervenientes, para apresentar 70 Voltas ao Sol, dois espectáculos nas cidades de Lisboa e Porto.

Os bilhetes para o Grande Auditório do CCB já se encontram à venda nos locais habituais e custam entre 22 e 40 euros.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.