John McLaughlin Está De Regresso Aos Palcos Portugueses Em Julho

John McLaughlin está de regresso aos palcos portugueses com duas datas agendadas: a 23 de julho tocará no Coliseu do Porto e a 24 de julho no Grande Auditório do Centro Cultural de Belém. A acompanhá-lo estará o 4th Dimension Trio, composto por Ranjit Baroy na bateria, Etienne M’Bappe no baixo e por Gary Husband nos teclados e na bateria.

O lendário guitarrista britânico, presentemente com 74 anos de idade, continua a manter a vitalidade e a energia que o tornaram famoso. McLaughlin foi um dos pioneiros do jazz de fusão, galardoado dos prémios Grammy, e foi considerado várias vezes guitarrista do ano com base na opinião dos leitores de publicações especializadas. Uma delas, a revista Vintage Guitar, recomenda vivamente ver o músico ao vivo, considerando-o um dos mais importantes e influentes guitarristas de sempre.

Os bilhetes encontram-se à venda online, nos locais e outros pontos de venda habituais e custam entre 20 a 55 euros para o Grande Auditório do Centro Cultural de Belém, e 20 a 38 euros para o Coliseu do Porto.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.