Joey Bada$$ Confirmado No Sumol Summer Fest 2018

O norte-americano Joey Bada$$, conhecido no universo do hip hop é a mais recente confirmação do Sumol Summer Fest. Atua a 7 de julho.

Jo-Vaughn Scott, mais conhecido como Joey Bada$$ vai trazer “ALL-AMERIKKKAN BADA$$”, o disco apresentado em 2017. Em palco, combina o seu rap com a realidade das ruas. Questiona e provoca quem o ouve, dando voz a muitos outros que não encontram forma de se exprimir. “Devastated” e “Land of the Free” são dois dos temas que não vao faltar no alinhamento que vai apresentar.

O Sumol Summer Fest vai decorrer na Ericeira nos dias 6 e 7 de julho. Já confirmados estão os nomes de French Montana e The Jillionaire.

Já está à venda o XBus Village no Sumol Summer Fest, que inclui passe de dois dias para o Festival com viagens de ida e volta de todas as capitais de distrito, até à porta do Sumol Summer Fest e pode ser adquirido em 3 modalidades: Pack XBus – passe 2 dias com campismo + viagem de autocarro (ida e volta); Pack Bus – viagem de autocarro (ida e volta), para quem já tem o bilhete para o Festival e Pack Teepee – Pack XBus + alojamento em TeepeeO XBus inclui ainda segurança e WCs próprios.

Também disponível está o Fã Pack FNAC à venda por 33 euros; um bilhete conjunto Sumol Summer Fest + MEO Sudoeste à venda em quantidade limitada por apenas 120 euros.

E os passes e bilhetes diários custam até dia 31 de dezembro 38 euros o passe de 2 dias com camping; o passe de 2 dias sem camping 30 euros e os bilhetes diários 22 euros. Até 5 de julho custam o passe 2 dias com camping 45 euros, o passe 2 dias sem camping 35 euros e os bilhetes diários 27 euros. Nos dias do Festival o passe de 2 dias com camping custa 50 euros, o passe 2 dias sem camping 40 euros e os bilhetes diários 30 euros.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.