João Gil e Ana Mesquita Apresentam Casados de Fresco

Dia 28 de maio, no Teatro da Trindade, João Gil e Ana Mesquita apresentam Casados de Fresco, um espetáculo musical-arte as canções da autoria de João Gil e os desenhos digitais de Ana Mesquita, que se fundem numa linguagem comum.

Neste espetáculo inédito, algumas das canções compostas por João Gil e que foram êxitos nos grupos que integrou ao longo dos seus quarenta anos de percurso artístico, chegam-nos na voz e arranjos do próprio – fazendo regressar as canções à sua origem. Temas como “125 Azul”, “Loucos de Lisboa”, “Perdidamente”, “Postal dos Correios”, “Rosa Albardeira”, “Zorro”, entre tantos outros, “ganham uma vida especial quando os desenhos criados por Ana Mesquita nascem no videohall em simultâneo”.

Trata-se de uma experiência artística e plástica original, que se completa com a interacção com o público, visto que, a cada canção, surgem histórias e pequenos debates com a plateia. O resultado é um momento íntimos e inesquecível.

Este espetáculo apresenta-se ainda dia 13 de maio, no Teatro Baltazar Dias, Funchal e dia 21 de maio, no Festival de Artes de Rua de Almodôvar – Almarte.

Os bilhetes com preços entre os 12 e os 18 euros estão à venda online e nos locais habituais.

 

 

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.