João Pedro Pais Junta-se Ao Cartaz Do Festival Montepio Às Vezes O Amor

João Pedro Pais atua no dia 14 de Fevereiro no Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal. Resistência, Mafalda Veiga, Diogo Piçarra, Os Azeitonas, Luísa Sobral, Sara Tavares, HMB, Deixem o Pimba em Paz (com Bruno Nogueira e Manuela Azevedo), Amor Electro, Tiago Bettencourt e Raquel Tavares são os outros nomes deste festival que decorre entre 10 e 14 de fevereiro.

A celebrar 20 anos de carreira, João Pedro Pais junta-se ao cartaz da 4ª edição do Festival Montepio. O Dia de São Valentim volta a ser celebrado, nesta edição com 12 nomes da música nacional, em 12 cidades portuguesas.

A 10 de fevereiro Diogo Piçarra atua no centro de Congressos do Arade em Lagoa, Luisa Sobral vai estar no Teatro Municipal de Vila do Conde, Mafalda Veiga sobe ao palco do Pax Júlia Teatro Municipal de Beja, Os Azeitonas vão animar o Centro Cultural de Viana do Castelo e Raquel Tavares leva o fado ao teatro Garcia de Resende em Évora.

A 14 de fevereiro, o Campo Pequeno em Lisboa recebe os Amor Electro, Bruno Nogueira e Manuela Azevedo com o projeto deixem o Pimba em Paz vão estar no Cine-Teatro Avenida de Castelo Branco, os HMB tocam no Teatro José Lúcio da Silva em Leiria, os Resistência atuam no Coliseu do Porto, Sara Tavares estará no Teatro das Figuras em Faro, Tiago Bettencourt canta no Teatro Aveirense e João Pedro Pais atua no Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais, e variam de sala para sala, oscilando entre os 12,50 euros e os 35 euros.