Joalharia Portuguesa Em Destaque Na Casa Da Arquitetura Em Matosinhos

A Casa da Arquitetura, em Matosinhos abre as suas portas a 20 marcas de joalharia portuguesa, nos próximos dias 5 e 6 de julho, apresentando a nova campanha de promoção internacional “Legacy”, em formato de exposição, palestras, sustentabilidade e negócio.

Promovido pela Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP), o showcase Legacy pretende dar a conhecer a nova dinâmica da joalharia portuguesa, que alia técnicas e desenhos tradicionais ao design e moda contemporâneos.

Presentes na exposição estarão nomes como Fernando Martins Pereira, Inês Barbosa, Jorge Silva e marcas como Cinco, Mesh Jewellery, Pekan, entre muitos outros. Em paralelo, a iniciativa conta ainda com três palestras que darão a conhecer histórias e tendências: “A História das Nossas Joias”, no dia 5 de julho, às 11h00; “Sustentabilidade – Fechar o Ciclo”, no dia 5, às 16h30 e “Shape Up – Empreendedorismo na Joalharia”, no dia 6 de julho, pelas 11h00.

O evento, de entrada gratuita, requer uma pré-inscrição obrigatória e poderá ser visitado no dia 5 de julho, das 10h00 às 19h00 e no dia 6 de julho, das 10h00 às 17h00.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.