Jessie J No Meo Marés Vivas 2020

Depois de confirmar Liam Payne E James no MEO Marés Vivas, o festival anunciou a cantora multiplatina vencedora do BRIT Award e GRAMMY®, Jessie J, que atuará no palco Meo no dia 19 de julho.

De volta ao Cabedelo, em Vila Nova de Gaia, nos dias 17,18 e 19 de julho de 2020, o MEO Marés Vivas 2020 recebe Jessie J, a cantora com mais de 1,5 biliões de streams, inúmeras certificações de ouro e platina e 23 milhões de vendas de discos até ao momento.

Em 2011, Jessie J conquistou um lugar no cenário mundial com a sua estreia, Who You Are. Não só ganhou platina, mas também se destacou no Top 15 dos 200 maiores da Billboard. “Price Tag” [feat. B.o.B] conquistou o primeiro lugar em 18 territórios e acabou por se tornar platina pela quarta vez seguida. O tema “Domino” com dupla platina chegou logo de seguida.

Inúmeros elogios seguiram-se com o prestigiado prémio BRIT por “Critic’s Choice”, “Sound of 2011” da BBC e um convite para embaixadora nos Jogos Olímpicos de Londres em 2012.
2014 explodiu quando “Bang Bang” – com Ariana Grande e Nicki Minaj – dominou as tabelas e ganhou seis vezes uma certificação de platina.

Entretanto, o seu segundo set, “Sweet Talker”, entrou no Top 200 no Top 10. Mostrando-se como nunca, Jessie J criou um corpo épico de trabalho na forma de “R.O.S.E.” (Realizações, obsessões, sexo e empoderamento).

Lançada em quatro partes ao longo de 2018, a cantora trouxe esta obra confessional para o público, com espetáculos esgotados em todo o mundo. Ao mesmo tempo, Jessie J terminou o ano com seu primeiro álbum de férias, This Christmas Day.
2019 foi um dos anos mais ousados e melhor de todos os tempos.

Os bilhetes para o MEO Marés Vivas 2020, à venda desde o dia 1 de dezembro, têm um preço de 38 euros. O Passe geral custa 70 euros e o passe geral VIP está à venda por 180 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.