O Pai Natal Chega ao Jardim Zoológico no Próximo Sábado

Chegada Pai Natal Jardim ZoológicoA época natalícia do Jardim Zoológico de Lisboa arranca já no próximo fim de semana, com a inauguração da árvore de natal e a chegada do Pai Natal.

A animação começa na zona gratuita do jardim onde vai ser inaugurada uma Árvore de Natal gigante, na qual todos os visitantes vão poder pendurar os seus desejos e mensagens; pelas 11h00 a festa continua na Baía dos Golfinhos.

A Casa do Pai Natal também vai estar aberta a visitas nos dias 5, 6, 21, 22 e 23 de dezembro, das 14h00 às 18h00 e no dia 19 de dezembro das 11h00 às 18h00, onde também vai ser possível tirar a tradicional fotografia com o Pai Natal e são convidados a trocar os seus brinquedos usados por brinquedos de outras crianças.

Na sala do Correio, meninas e meninos podem escrever as suas cartas ao Pai Natal, enquanto esperam que as deliciosas bolachas de Natal fiquem prontas na cozinha.

Já dentro do Jardim Zoológico, no dia 5 de Dezembro pelas 10h45, a apresentação na Baía dos Golfinhos terá muita animação com a actuação ao vivo de músicos especiais, uma surpresa do Pai Natal e, no final, os duendes acompanhados pelo Snoopy e Charlie Brown irão conduzir um desfile até à Avenida Principal onde o Pai Natal chegará com inúmeros brindes para distribuir. No Jardim Zoológico as crianças poderão ainda contar com a visita especial dos Heróis da Nutri Ventures, o Teo e a Nina, que irão distribuir presentes até às 17h00. Na Avenida Principal, durante este dia, haverá ateliers de trabalhos manuais e pinturas faciais.

O Jardim Zoológico vai estar aberto das 10h00 às 18h00. Os bilhetes custam  13,50 euros para crianças dos 3 aos 11 anos, 19 euros dos 12 aos 64 anos e 15 euros para maiores de 65 anos.

Texto de Elsa Furtado

 

 

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.