Jardim Zoológico De Lisboa Propõe Programa Especial Para O Dia Dos Namorados

Alimentar o “Bichinho do Amor”é a proposta do Jardim Zoológico de Lisboa para o Dia dos Namorados. O Jardim Zoológico de Lisboa convida-o a vir passar este dia na morada mais selvagem de Lisboa, com várias propostas para serem vividas a dois, aprendendo com os animais o que é isso do afeto – e para alimentar o “Bichinho do Amor” dos casais.

Desde visitas guiadas gratuitas a momentos de enriquecimentos ambientais temáticos, muitas são as razões para passar este dia a dois na morada mais selvagem de Lisboa.

Através de visitas guiadas, os participantes podem ficar a conhecer “os aspetos mais interessantes na reprodução das diferentes espécies. Dos animais mais apaixonados, como o Pinguim-do-cabo, o Gibão-de-mãos-brancas ou o Grou-do-japão, aos animais que nos apaixonam como os tigres, Dragões-de-komodo e gorilas”.

Ainda durante o dia e como prenda para os apaixonados, o Jardim Zoológico preparou em conjunto com o Clubefashion.com um pack de desconto para utilização exclusiva para este dia. A oferta deverá ser adquirida com antecedência no site do parceiro e inclui dois bilhetes de adulto e uma fotografia por 39,99 euros.

A partir das 18h15, e depois do sucesso do ano passado, o Jardim Zoológico volta a abrir as portas aos namorados para uma noite inesquecível. “A aventura começa com uma visita noturna surpreendente, onde os casais serão postos à prova através de jogos e atividades temáticas, dando-se a conhecer um ao outro e conhecendo também diferentes curiosidades sobre os animais do Zoo”.

Mas as atividades propostas não ficam por aí. “Com o cair da noite, e ao ritmo da dança nupcial do Grou-do-Japão deixe-se envolver pelo Trilho dos Enamorados e prepare-se para um jantar a dois, num espaço mágico e preparado especialmente para si e para a sua cara metade”, convida o Zoo.

Os bilhetes custam 170 euros por casal e incluem a entrada no Jardim Zoológico, percurso temático, atividades, encontro com o tratador dos felinos e jantar com música ao vivo. As visitas guiadas estão incluídas no preço do bilhete e não necessitam de inscrição prévia. Para usufruir das mesmas deverá encontrar-se com o educador do Jardim Zoológico às 11h00 ou às 15h00, na Loja de Fotografia, após as bilheteiras.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.