Jardim Zoológico De Lisboa Celebra 135 Anos De História

Hoje, o Jardim Zoológico comemora o seu aniversário com muita animação, visitas guiadas, ofertas e promoções de bilheteira para todos os aniversariantes.

No dia em que celebra os seus 135 anos, o Jardim Zoológico preparou um programa especial para toda a família. As surpresas começam logo nas bilheteiras, já que todos os visitantes vão receber uma pequena oferta comemorativa. Aqueles que, como o Zoo, fizerem anos, também não pagam nada para entrar.

O 100º e o 135º visitante também vão ter uma surpresa. O primeiro vai receber uma estadia gratuita num hotel à escolha do Grupo Pestana, que está presente em 100 cidades portuguesas e quis felicitar o zoo. O segundo irá receber uma viagem à Madeira para duas pessoas para conhecer a floresta Laurissilva e as suas espécies. Trata-se de uma parceria com o programa TAP Miles&Go. Isto tudo ainda antes de entrar propriamente no parque.

Ao longo do dia, descubra várias surpresas que estarão escondidas pelo parque. Entre as ofertas estão a oportunidade de ver os golfinhos de mais perto do que o habitual, visitas a certas áreas de bastidores, conhecer tratadores, receber bilhetes duplos futuras visitas ao Jardim Zoológico, inscrições num workshop ou a oferta de um apadrinhamento de um animal, entre tantos outros prémios.

Muitas curiosidades serão desvendadas numa verdadeira viagem no tempo que levará os visitantes a todos os cantos do mundo, conhecendo também, neste dia especial, os diferentes programas de conservação levados a cabo pelo parque.

Visitas guiadas agendadas – “Viagem no Tempo”, após as apresentações da Baía dos Golfinhos das 11h00 e das 15h00, com foco especial na evolução do Zoo.

Entrada gratuita para todos os visitantes que façam anos no dia 28 de Maio, mediante apresentação obrigatória do documento de identificação.

As ofertas aos visitantes surgirão sem horário marcado e vão contemplar pontualmente os visitantes, entre as 10h00 e as 18h00.

Os horários dos Enriquecimentos Ambientais serão anunciados na “agenda” à entrada do Zoo.

Mais informações aqui.

O Jardim Zoológico vai estar aberto das 10h00 às 18h00. Os bilhetes custam 14,50 euros para crianças dos 3 aos 11 anos, 22 euros dos 12 aos 64 anos e 16 euros para maiores de 65 anos.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.