Jardim Zoológico De Lisboa Apresenta Os Seus Amores Mais Raros

De forma a não deixar passar em branco o dia 14 de fevereiro – Dia dos Namorados, o Jardim Zoológico de Lisboa apresenta os seus “Amores Mais Raros”, desafiando os visitantes para uma relação de compromisso para com eles e para com o Planeta.

Assim, de forma a permitir que o romântico casal de Araras-jacintas continue a fazer os seus voos nupciais nas densas florestas húmidas da América do Sul, ou que o pinguim macho encontre nas praias rochosas do Cabo a mais bonita pedrinha para oferecer à fêmea, faz parte da missão do Jardim Zoológico e pode ser uma luta de todos, o Zoo lança uma nova campanha de apadrinhamento.

Assim, nos dias 12, 13 e 14 de fevereiro, vai decorrer uma promoção de 10 euros no Apadrinhamento Individual numa campanha para assumir a mais importante relação de compromisso para com as espécies mais raras e românticas do Zoo. O valor do Apadrinhamento reverte para o Fundo de Conservação do Jardim Zoológico e permite a concretização dos programas de conservação em todo o mundo.

Dos mamíferos às aves, não é comum observar a formação de núcleos familiares e relações de monogamia entre os indivíduos. Há, no entanto, algumas exceções que o Jardim Zoológico apresenta no seu website oficial, através de uma viagem pelos “Amores raros do Zoo”.

No site do Zoo é também possível participar num passatempo no site do Zoo, a decorrer até dia 14 de fevereiro, onde serão sorteados 10 convites duplos que podem levá-lo a si e à sua cara-metade a conhecer os “amores zoológicos”.

E no Dia dos Namorados, vai ser possível conhecer virtualmente os “amores mais raros” do Jardim Zoológico.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.