Jardim Secreto Para Ver Na Malaposta

O Grupo de Teatro Infantil Animarte sobe ao palco do Centro Cultural da Malaposta, até ao dia 29 de dezembro, com a peça Jardim Secreto.

Do livro homónimo da autora inglesa Frances Hodgson Bennet, Jardim Secreto, a peça traz-nos a história da órfã Mary Lennox, do seu primo Colin e de um Jardim “escondido” há anos que passa a ser o local preferido dos dois jovens.

Mary Lennox, criança solitária e indesejada, chega da Índia para viver com o tio em Yorkshire. Entregue a si própria, pouco tem com que se entreter e começa a explorar a casa enorme e sombria, até que numa bonita manhã de sol se depara com um jardim secreto que muros cobertos de hera ocultavam.
Pela primeira vez na sua breve e triste vida, Mary descobre uma coisa que merece a sua afeição e empenha-se em devolver o jardim à sua antiga glória.
Às escondidas de todos, Mary leva diariamente o seu primo Colin para o jardim Secreto.
Quando o jardim começa a florir e a transformar-se como por magia, ninguém permanece indiferente.

A peça, para maiores de 6 anos, tem encenação de Sofia Espírito Santo e coreografias de Paula Carreto, com um jovem elenco dos 8 aos 17 anos de idade.

Em cena aos sábados, pelas 16h00 e as 21h00 e aos domingos, às 16h00, o espetáculo pode ainda subir ao palco às quartas e sextas-feiras, para grupos escolares, por marcação.

O bilhetecusta 7,50 euros, sendo para grupos de 6 euros por pessoa, e está à venda na bilheteira e locais habituais.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.