James Blunt regressa este domingo a Portugal

james_bluntDepois do estrondoso sucesso com temas como “You’re Beatiful” ou “Goodbye My Lover” James Blunt regressa com um novo trabalho. Moon Landing é o seu quarto álbum e a razão do regresso a Portugal. Os sonhos, a saudade e o primeiro amor podem ser ouvidos, ao vivo, já este domingo, dia 16 de novembro, no Coliseu dos Recreios.

James Blunt é uma das vozes mais românticas da atualidade, que conquista pela simplicidade com que expõe sentimentos. “You’re Beautiful” foi o terceiro single de Back To Bedlam e um grande sucesso. Seguiram-se dois álbuns, três tournées mundiais, quatro singles no top, cinco Grammys (mais dois britânicos, dois Ivor Novellos e uma série de prémios da MTV), cerca de 17 milhões de álbuns e 20 milhões de singles vendidos no mundo.

Moon Landing é uma coleção de canções cruas, diretas e honestas. Há músicas de reflexão e outras que poderiam ser bandas sonoras para filmes ainda por realizar. Entre eles,  “Miss America” uma canção inspirada na trágica morte de Whitney Houston.

A noite vai ser dos românticos, a partir das 22h00 no Coliseu dos Recreiros (as portas abrem às 21h00). Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e custam 30 euros para a plateia em pé, balcão ou galeria em pé e 35 euros para os camarotes.

Texto de Tânia Fernandes

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.