James Atuam No Porto A 13 De Setembro

Depois de ter esgotado os concertos nos Coliseus do Porto e Lisboa, em abril deste ano, a banda britânica regressa ao Porto em setembro. Os James apresentam o seu último álbum no Parque da Pasteleira, no dia 13 de setembro.

O 15º álbum de originais da banda, Living in Extraordinary Times, que dá nome à digressão passa pelo anfiteatro natural do Porto para um concerto único.

Tim Booth, Jim Glennie, Larry Gott e Mark Hunter, Saul Davies, David Baynton- Power e Andy Diagram, com mais de 30 anos de carreira e uma longa lista de sucessos, conhecidos pelas suas performances únicas, preparam-se para, uma vez mais, arrebatar o público português.

Os seus singles são presença habitual na tabela The Official UK Top 40. Entre uma longa lista de sucessos, destacam-se músicas como “Sit Down”, “She’s a Star”, “Laid”, “Say Something”, “Born of Frustration”, “Sometimes” ou “Getting Away With it (All Messed Up)”.

Os bilhetes estão à venda a partir de 28 euros, sendo que os bilhetes VIP Package, de 65 euros, já se encontram esgotados.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.