Já Se Conhece O Cartaz D’O Sol Da Caparica 2022

Do pop ao hip hop, do rock à música eletrónica, todos os géneros musicais vão estar presentes no Parque Urbano da Costa da Caparica, que recebe, entre 11 e 15 de agosto, a 7ª edição d’O Sol da Caparica.

Nos cinco dias de festival, o público vai poder assistir às atuações de: Calema, Clã, Fernando Daniel, Ive Greice, Jimmy P, Julinho KSD, Miguel Angelo, Wet Bed Gang, dia 11 de agosto, Anna Joyce, Djodje, Richie Campbell, Syro, no dia 12, Branko, Cuca Roseta, Diogo Piçarra, Ivandro, Karyna Gomes, Nuno Ribeiro, Plutonio, ProfJam, Sam The Kid com Orquestra e Orelha Negra, e Soraia Ramos e Amigos, no dia 13, António Zambujo, Bispo, Cláudia Pascoal, Mafalda Veiga, Nelson Freitas, T-Rex e Zeca Sempre a 14 de agosto e Ana Moura, Bárbara Bandeira, Maneva, Nenny e Tiago Bettencourt, no último dia do evento, entre outros a anunciar brevemente.

Pela primeira vez, a música eletrónica vai estar presente em todos os dias do festival, com um palco próprio pelo qual vão passar vários Djs, como Buruntuma e Rich & Mendes, no primeiro dia, Dj Mandas, no dia 12, Dj Vibe, a 13 de agosto, Dj Zullu e Kura, no penúltimo dia e Djeff, Dj Vuddu e Vanco, no dia 15.

Já pelo palco comédia, passam, entre outros, Fernando Rocha (11 de agosto), Gilmário Vemba (12), Hugo Sousa (13) e Aldo Lima (15 de agosto).

Depois de dois anos de interregno, forçado pela pandemia COVID-19, o festival de verão dedicado à música de expressão portuguesa regressa à Costa da Caparica, para cinco dias de sol, mar, praia, boa música e muita animação. O Festival Sol da Caparica é uma iniciativa da Câmara Municipal de Almada, com produção do Grupo Chiado.

Os bilhetes já se encontram à venda e custam 22 euros (bilhete diário), 2,40 euros (bilhete no dia da criança), 75 euros o passe de 5 dias e 115 euros o passe de 5 dias com acesso ao palco eletrónico.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.