Ivo Canelas Ruma Ao Porto Em Maio Com Todas As Coisas Maravilhosas

O monólogo Todas as Coisas Maravilhosas interpretado por Ivo Canelas, que esteve em cena no Estúdio Time Out, em Lisboa vai rumar ao Porto, em maio. Até lá, é possível assistir a esta peça, no próximo dia 24 de janeiro, no Festival Risorius, em Albergaria-a-Velha. A peça sobe ao palco da Sala Principal do Cineteatro Alba, pelas 21h30.

Este espetáculo, em que Ivo Canelas convida o público a participar, aborda de forma emocionante e com humor temas como a depressão, as crises existenciais, a família e o amor. Neste hino à vida, uma criança vai escrevendo uma lista de razões para viver, com o intuito de tentar ajudar a mãe a recuperar de uma depressão.

O monólogo Every Brilliant Thing foi escrito por Duncan Macmillan e levado à cena em diversos países. “Uma peça que nos recorda a importância de reconhecermos, e nos deslumbrarmos com as coisas que nos rodeiam”.

O Festival Risorius – Festival de Humor e Arte – decorre em Albergaria-a-Velha de 24 a 27 de janeiro, entre a Biblioteca Municipal de Albergaria-a-Velha e o Cineteatro Alba, e apresenta um programa muito variado.

Nesta 7ª edição, o programa inclui conversas, teatro, stand-up comedy, apresentação de livros, exposições e cinema, e a presença de Ivo Canelas – que marca o arranque do festival, Nuno Markl, Diogo Faro, Guilherme Duarte, Jel, Jovem Conservador de Direita e Governo Sombra – João Miguel Tavares, Pedro Mexia e Ricardo Araújo Pereira e Carlos Vaz Marques (no dia 25, pelas 21h30).

O passe geral, que dá acesso a todos os espectáculos do festival, tem o preço de 22 euros. Os portadores do Cartão Amigo, Cartão Sénior Municipal, Cartão Municipal de Voluntário e Jovens SUB 23 podem adquirir o passe por 15 euros. Os bilhetes individuais custam entre os dois e os dez euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.