Ivo Canelas Regressa Com Todas As Coisas Maravilhosas

Depois de ter esgotado a temporada em Lisboa, Ivo Canelas regressa ao Estúdio Time Out, em Lisboa, para uma nova temporada do monólogo Todas As Coisas Maravilhosas, da autoria do dramaturgo inglês Duncan Macmillan.

Um monólogo intimista, único, avassalador e inquietante de Ivo Canelas. Sozinho – ou talvez não – em palco, o ator convida o espetador a participar no espetáculo e fá-lo de uma forma tão inovadora e fluída que sugere um ensaio que nunca chegou a acontecer.

A primeira página da estória é bastante simples – ou talvez nada seja tão simples assim: um pai ausente, uma mãe depressiva e suicida e um filho (Ivo Canelas) que cresce, ao longo da história; que prende o público até ao último suspiro; que revive cada fase da sua vida, como se o passado fosse presente; um adolescente revoltado; um jovem que se apaixona; um homem triste; um ator fantástico…e uma lista, A lista das Mil coisas Maravilhosas pelas quais vale a pena viver: uma lista que se transforma em post-its; em anotações espalhadas pela casa; de diferentes caligrafias, com diferentes cores; desenhos, notas de rodapé…as mil coisas que, ao longo da vida, “quase” se transformam em um Milhão.

E ainda que se trate de um monólogo, o público poderá “cruzar-se” com a Drª Fernanda, a Gabriela ou o pai do protagonista e ainda ser “convidado” a participar na elaboração desta lista maravilhosa, ao som de Elis Regina ou de Jorge Palma, onde não faltam diretivas da Organização Mundial de Saúde, A Paixão do Jovem Werther ou Se numa noite de Inverno um Viajante. in C&H

Em cena no Estúdio Time Out, de 27 de setembro a 13 de outubro, de segunda a domingo, às 21h00 e sessões extra ao sábado, às 18h00.

O preço dos bilhetes é de 16 euros, de segunda a quinta-feira e de 18 euros, de sexta a domingo.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.