Ivete Sangalo encerra a noite de 25 de Maio no Rock in Rio

rockinrio_dia3-39Ivete Sangalo, assídua do festival, confirmou mais uma vez a presença no Rock in Rio. A baiana será a última artista a atuar, dia 25 de maio, no Palco do Mundo, depois de Robbie Williams. A abrir este espaço, nesse mesmo dia, está também confirmado um dueto inédito de Boss AC e Áurea.

Os dois artistas vão mergulhar nas influências dos seus estilos musicais, criando uma dinâmica única, em que vão ser apresentadas canções de ambos. O soul e o rap unidos, numa sinergia surpreendente de dois ícones das suas gerações.

Nile Rodgers, o guitarrista que ganhou recentemente três Grammy com os Daft Punk e Pharrell Williams, e da banda CHIC estão também confirmados no dia 1 de Junho, pela primeira vez, no Rock in Rio-Lisboa. Atuam no mesmo dia de Jessie J e Justin Timberlake.

7maravilhas_troia2012 (8)Além de Ivete Sangalo, Boss AC e Aurea está já confirmada a presença de Robbie Williams, dia 25 de maio; dos Capital Inicial, Queens of the Stone Age, Linkin Park e DJ Steve Aoki, dia 30 de maio; a Homenagem a António Variações e os Arcade Fire, estão já confirmados para dia 31 de maio. A 1 de Junho, a organização já anunciou Nile Rodgers e Chic, Jessie J e Justin Timberlake.
O bilhete diário custa 61 euros e a venda oficial de bilhetes será anunciada, em breve, pela organização.

Texto de Tânia Fernandes
Foto de Ivete Sangalo de Sara Santos
Foto de Aurea de Elsa Furtado

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.