Ivete Sangalo É A Primeira Confirmação Do Festival Do Crato

A 35ª edição do Festival do Crato, que decorre de 17 a 31 de agosto de 2019, apresenta este ano uma nova identidade e promete um programa musical ainda mais eclético. Ivete Sangalo é a primeira confirmação desta edição, num cartaz que promete surpreender, com a presença de artistas nacionais e internacionais, segundo a organização.

Habituée dos palcos nacionais, a cantora bahiana promete trazer a alegria e a energia que tão bem a caracterizam ao festival alentejano.

Com mais de 300 canções no seu repertório, sem contar as participações especiais, Ivete Sangalo já vendeu mais de 18 milhões de cópias pelo mundo e recebeu mais de 150 prémios nacionais e internacionais, como o Grammy Latino e o Shorty Awards.

A cantora baiana, que se estreia em terras alentejanas, promete um espetáculo arrebatador que passará pelos maiores êxitos da sua carreira, como “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim”, “Quando A Chuva Passar”, “Eva”, “Beleza Rara”, entre muitos outros.

A histórica vila alentejana volta a ser palco de estrelas e paragem obrigatória.
A par da conhecida Feira de Artesanato e Gastronomia com entrada gratuita, o Festival do Crato faz-se de Música, palco After-Hours e muita animação.

Os passes e bilhetes diários estarão à venda brevemente.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.