Isla Mágica Celebra Halloween

O Halloween este ano promete ser em grande na Isla Mágica, em Sevilha, que preparou uma programação muito especial até 1 de novembro, encerrando assim a temporada de 2017.

Todos ao Inferno – é uma das animações deste ano, onde Lucifer e Satanás vão deter o público e dar-lhe a conhecer um pouco sobre o inferno, e pregar algumas partidas.

Os Adams Adoptam é uma divertida animação, em que a  Família Adams decidiu adoptar uma criatura normal (que vai ser escolhida entre os visitantes) com o objectivo de ter um humano na sua árvore genealógica.

Em Caça Fantasmas a Fonte da Juventude foi invadida por fantasmas maliciosos e contrataram os serviços dos caça fantasmas.

Trilher – a divertida história de zoombies e que termina com um flashmob. O Motim Zoombie é um espetáculo adaptado ao tema na fragata dos piratas.

Espíritomanifesta-te – no Consultório dos Mortos, a medium mais famosa vai tentar contactar os mortos. E  O Mago e a Bruxa, espetáculo para famílias adaptado ao tema

E no Cine 4D é projetado de manhã o filme Happy Family e ao final do dia a Mansão Maldita.

Todo o parque está decorado para a quadra, desde a “Gruta Encantada”, à “Passagem Infantil de Terror”, entre outras zonas emblemáticas. O dia no Parque termina com a parada Possessão.

A Isla Mágica vai estar aberta para o Halloween nos dias 28, 29, 30, 31 e 1, das 11h00 às 22h00. E nos dias 30 e 31 pode-se entrar das 17h00 às 24h00.

Os bilhetes estão à venda no local e online e custam 29 para os adultos e 21 para crianças dos 4 aos 12 anos, para o dia inteiro. As entradas pela tarde custam 20 euros e 15 euros respetivamente; e à noite os bilhetes são 11 euros para todas as idades.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.