Irish Celtic De Volta A Lisboa Em Fevereiro

O espetáculo Irish Celtic reúne os melhores dançarinos das principais companhias de dança irlandesas e estão de regresso a Lisboa para uma série de espetáculos no Teatro Tivoli BBVA, de 13 a 18 de fevereiro de 2019.

Irish Celtic é um Pub, em Cork, Irlanda. A sua história data do princípio dos tempos, e no seu interior encerram-se lendas e objectos que testemunham a história da Ilha Esmeralda, do tempo dos druidas à migração do século XIX. Gerido por Paddy Flyn há demasiadas gerações, está na hora de Diarmuid, seu filho, assumir a gerência. Entre copos de cerveja e whisky e ao som de violinos, gaitas-de-fole, acordeões e das tradicionais flautas celtas (Tin Whistle), Paddy conta-lhe os segredos do povo Celta da Irlanda.»

O espetáculo, com coreografia de Denise Flynn e Jim Murrihy, mistura argumento, música e dança, num dos melhores pubs da Irlanda.

As sessões estão agendadas para os dias 13, 14 e 15, e 18 de fevereiro, às 21h30; no sábado, dia 16, às 16h30 e às 21h30 e no domingo, dia 17 também às 16h30 e 21h30. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais, local e online, e variam entre os 10 e os 30 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.