Inspetor Joona Linna Regressa Em Novo Thriller De Lars Kepler

A Porto Editora traz-nos mais uma aventura do ex-comissário Joona Linna, da autoria de Alexander Ahndoril e Alexandra Coelho Ahndoril. O Caçador de Lars Kepler é o título do novo thriller sueco, repleto de sangue e mistério.

A noite tinha acabado de cair, quando Sofia entra numa mansão nos arredores de Estocolmo, onde o seu cliente – um homem abastado que nunca viu – a espera. Talvez seja por isso que Sofia avança furtivamente, como um animal selvagem.
Enquanto atravessa o grande salão, tentando memorizar todos os detalhes, Sofia não imagina quem é o homem que a escolheu para aquela noite. Nem ele imagina que dentro em breve se encontrará frente a frente com um assassino implacável e meticuloso, que não deixa vestígios nem pistas.
Limitar o círculo de eventuais alvos torna-se um pesadelo para a Polícia, embora na mira se encontrem personalidades proeminentes do país. E, para tentar resolver o mistério, a Polícia terá de contar com a ajuda do ex-comissário Joona Linna, há dois anos a cumprir pena na prisão de alta segurança de Kumla.
Infiltrado e trabalhando em estreita parceria com a agente especial Saga Bauer, Joona Linna tudo fará para travar “o caçador” antes que seja tarde de mais ou que o caçador os cace a eles…

O Caçador tem 568 páginas, e já está à venda por 17,70 euros, e promete ser mais um livro imperdível para os fãs do género.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.