Inscrições abertas para a iniciativa Pijama às Letras nas bibliotecas de Oeiras

pijamaletrasJá estão abertas as inscrições para a iniciativa Pijama às Letras, que este ano volta a acontecer no Concelho de Oeiras, no âmbito das comemorações  do  Dia Internacional do Livro Infantil, convidando crianças e seus familiares a passar uma noite diferente, até às 10h00 do dia seguinte, num ambiente de magia, entre histórias, contos e livros de encantar.

Este ano, o Pijama às Letras decorre nos dias: 21 de março, a partir das 20h30 (até às 10h00 do dia 22 de março), na Biblioteca Municipal de Oeiras; no dia 28 de março, (das 20h30 às 10h00 do dia 29 de março), na Biblioteca Municipal de Carnaxide ; e no dia 4 de abril (das 20h30 às 10h00 do dia 5 de Abril), na Biblioteca Municipal de Algés.

Durante a noite, os convidados podem participar no atelier de acolhimento “Uma Cama para todos”, uma oficina de expressão plástica dinamizada por Irina Raimundo e Inês Pardal, assistir à peça de teatro infantil, “O Livro Mágico de Beatriz” pelo Grupo Artitude e conhecer um convidado surpresa, um personagem tão misterioso que não revelamos quem é. “Só quem tiver a coragem de vir dormir à biblioteca de sexta para sábado, é que ficará a saber quem é!”

As inscrições podem já ser feitas a partir de dia 1 de março, presencialmente nas três bibliotecas municipais.

Texto de Susana Sena Lopes

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.