Impulso Regressa Já Este Mês Às Caldas Da Rainha

Caldas da Rainha acolhe o evento multidisciplinar Impulso, num total de 24 concertos em 12 meses; dois concertos por noite, uma noite por mês, de junho de 2021 a maio de 2022, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

Privilegiando artistas da nova música portuguesa, o evento conta, para além dos concertos, com workshops, residências artísticas, exposições e ciclos de cinema.

No dia 26 de junho, sobem ao palco Farwarmth, o jovem músico e produtor que vive da constante experimentação e Paus, o quarteto de Lisboa que já dispensa apresentações; A 21 de julho Guta e First Breath After Coma são os artistas convidados. April Marmara e a estreia em quinteto de Montanhas Azuis são os concertos agendados para o dia 6 de agosto.

No dia 30 de setembro sobem ao palco Acácia Maior, que misturam a morna e o reggae ao mesmo tempo que homenageiam a cultura cabo-verdiana e o artista multifacetado David Bruno.

O CCB acolhe, no dia 21 de outubro, Luís Severo, escritor de canções, revitalizador do cancioneiro e Vaiapraia e, no dia 11 de novembro, Glockenwise e Tó Trips. A fechar o ciclo de concertos em 2021, Sensible Soccers e Kiko Dinucci apresentam-se no dia 10 de dezembro.

Os nomes para o segundo semestre de Impulso serão anunciados em janeiro de 2022

Os bilhetes, já disponíveis, tem um custo de 10 euros

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.